Perguntas frequntes
1 - Qual o prazo de entrega?
R: Normalmente os produtos são entregues em aproximadamente 15 dias úteis, a partir da postagem. Lembrando que esse é um prazo aproximado, podendo levar mais ou menos dias.
2 - Qual o valor do frete?
R: O Frete é Grátis para todo Brasil. Você não pagará nada para receber seu produto.
3 - Como vou acompanhar meu pedido?
R: Após o envio, o código de rastreio fica disponível na sua conta em nosso site. A conta é criada no momento da compra. Você também receberá um e-mail com as atualizações do seu pedido, até a entrega do produto.
4 - Como rastrear minha compra?
R: Sua compra pode ser rastreada através desse link https://abre.ai/c9xF.
5 - Como posso pagar minha compra?
R: Você pode pagar sua compra em até 5x Sem Juros através do cartão de crédito ou boleto bancário.
6 - É segura a compra?
R: Com certeza. Nosso site é extremamente seguro e todos os dados são criptografados. Também vale lembrar que, trabalhamos somente com métodos de pagamento que dão total garantia de que sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.
7 - Qual horário de atendimento da loja para esclarecimento de dúvidas?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 09:00 às 17:00 hrs.
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos têm garantia de 30 dias, a contar da data do recebimento.
09 - Em caso de dúvidas, como faço para entrar em contato com o atendimento?
R: Você pode entrar em contato conosco através de duas formas.
WhatsApp: (21) 97029-3391
E-mail: contato1@asdirecao.com.br
R: Normalmente os produtos são entregues em aproximadamente 15 dias úteis, a partir da postagem. Lembrando que esse é um prazo aproximado, podendo levar mais ou menos dias.
2 - Qual o valor do frete?
R: O Frete é Grátis para todo Brasil. Você não pagará nada para receber seu produto.
3 - Como vou acompanhar meu pedido?
R: Após o envio, o código de rastreio fica disponível na sua conta em nosso site. A conta é criada no momento da compra. Você também receberá um e-mail com as atualizações do seu pedido, até a entrega do produto.
4 - Como rastrear minha compra?
R: Sua compra pode ser rastreada através desse link https://abre.ai/c9xF.
5 - Como posso pagar minha compra?
R: Você pode pagar sua compra em até 5x Sem Juros através do cartão de crédito ou boleto bancário.
6 - É segura a compra?
R: Com certeza. Nosso site é extremamente seguro e todos os dados são criptografados. Também vale lembrar que, trabalhamos somente com métodos de pagamento que dão total garantia de que sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.
7 - Qual horário de atendimento da loja para esclarecimento de dúvidas?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 09:00 às 17:00 hrs.
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos têm garantia de 30 dias, a contar da data do recebimento.
09 - Em caso de dúvidas, como faço para entrar em contato com o atendimento?
R: Você pode entrar em contato conosco através de duas formas.
WhatsApp: (21) 97029-3391
E-mail: contato1@asdirecao.com.br